O TRACKER MTR ARCOL é produzido no Brasil garantindo maior aderência aos projetos e variações climáticas do país. Seus grandes diferenciais são: o mancal patenteado fazendo com que o motor sofra menos esforço mecânico; conta com grau de inclinação de -55° até 55°; e é equipado com amortecedores, o que garante segurança ao equipamento em caso de ventos extremos.
A divisão MTR IMPORT é uma empresa de comércio exterior que oferece aos nossos clientes acesso e facilidade na aquisição dos melhores equipamentos para usinas fotovoltaicas produzidos no mundo. A empresa cuida de todo o processo de importação e exportação dos equipamentos, garantindo os melhores custos e prazos para que os projetos dos clientes sejam atendidos e lucrativos.
A TECSCI é uma empresa de tecnologia que tem em seu DNA anos de experiência do Grupo MTR Solar no mercado fotovoltaico. A empresa foi criada para disponibilizar aos clientes soluções tecnológicas baseadas em inteligência artificial, visando minimizar perdas para otimizar os recursos, tornando a usina solar mais competitiva e rentável.
O sistema Scada da TECSCI é uma tecnologia que utiliza softwares de monitoramento e supervisão para obter informações mais detalhadas das usinas, permitindo acompanhar, configurar, armazenar dados e disponibilizar recursos para que o proprietário de uma usina possa intervir manualmente ou automaticamente no processo, sempre que necessário.
O SKID MTR VOLTS são fabricados em containers de primeira viagem de 20 ou 40 pés o que reduz o custo da Usina, por não precisar de construção em alvenaria. A sua composição é modular com potências de 1000 até 5000KVA e é composto por 3 tipos de transformadores:
O QGBT (quadro geral de baixa tensão) instalado no eletrocentro é fabricado na MTR VOLTS com equipamentos fornecidos pela ABB, garantindo segurança, qualidade e proteção elétrica.
Para garantir a eficiência dos componentes elétricos o eletrocentro é equipado com 3 exaustores mecânicos e 3 saídas de ar, estrategicamente localizadas para controlar a temperatura interna que é monitorado por um quadro de temperatura.
Os abrigos de inversores que são interligados aos eletrocentro é fabricado em estruturas metálicas galvanizadas com canaletas com fácil acesso aos cabos de tensão.